Recentes

Usuários estão irritados com a adaptação de Monster Hunter

Monster Hunter

Publicado por: José Renato
 
Monster Hunter é uma série de games de RPG lançados pela Capcom. O último título da franquia, Monster Hunter World: Iceborne, lançado para PS4 e outras plataformas, foi um grande sucesso entre os fãs. 

continua após a publicidade



Hollywood então, vendo o grande potencial do jogo, decidiu lançar uma adaptação para as grandes telas, estrelada pela belíssima Milla Jovovich.
 
Um dos problemas começa exatamente por aí. O diretor Paul W. S. Anderson, que dirigiu alguns filmes da famosa franquia Resident Evil, é constantemente acusado pelos fãs de destruir a imagem do game nos cinemas, fazendo uma adaptação totalmente sem nexo, apenas para dar mais importância a personagem Alice, interpretada justamente pela sua esposa, Milla Jovovich

Agora a parceria (Milla e Paul), se repete na adaptação de Monster Hunter, e após o lançamento do primeiro teaser, os usuários tem se mostrado extremamente insatisfeitos.

Veja o que alguns andam dizendo:

- Hollywood: Em que propriedade de videogame você deseja lançar sua esposa e destruir? Paul W.S. Anderson: EU QUERO TODOS ELES!!!!!!
 
O que diabos é isso?
 
- Eu nem jogo Monster Hunter, mas isso nem remotamente se parece com ele.

- Mais um caso de filmes de Hollywood não aderindo ao material de origem de um videogame.
 
- Ok, talvez o nome seja apenas uma coincidência. Estrelando Milla. Ok, mas simplesmente não há nenhuma maneira que seja baseada no videoga- Dirigido Paul WS Anderson. Estamos condenados.
 
- Parece que os autores acabaram de escrever um filme com o título "Monster Hunter". O conhecimento dos videogames era opcional.
 
- Paul W.S. Anderson está destruindo outra franquia de jogos de novo.
 
O teaser está com mais de 12 mil deslikes no Youtube até o momento dessa matéria. 

A produtora diz que pretende lançar o filme ainda em 2020. Confira o teaser: