Recentes

5 Filmes para quem é viciado em Café!

Coffee
 
Eu não sei vocês, mas eu sou completamente viciado em café e o que eu mais gosto nisso tudo é que eu acabo viciando meus amigos também, afinal eu acabo sempre pesquisando uma caneca para presente para poder incentiva-los a consumir o produto. Nesses últimos dias eu pensei tanto em café que a ideia de fazer um post relacionando o produto a filmes foi quase inevitável.

Tendo isso em vista, hoje decidi trazer uma lista com 5 filmes perfeitos para aqueles que são viciados em café. Lembrando que se eu deixar algum filme de fora, você pode nos lembrar ai nos comentários. Iremos adorar lê-lo. 

Coffee
 
The Coffee Man

Para começar essa incrível lista, separei um dos meus filmes favoritos a respeito do assunto. “The Coffee Man” é um documentário que mostra a vida do barista sérvio Sasa Sestic, que venceu o World Barista Championship 2015, na Austrália. No longa, é mostrado a saga do profissional para fazer o melhor café do mundo na competição. Qual será que é a receita? Só vendo o filme para descobrir!

 
Barista

Esse talvez seja de todos aqui, o filme que eu mais ouvi falar bem sobre café. Lançado em 2015, o documentário americano mostra cinco baristas levando o preparo do café aos limites da perfeição para ganhar o United States Barista Championship – uma competição surreal onde um simples erro é imperdoável.

 
Procura-se o Amor (Coffee Shop)

Fugindo um pouco dos documentários, agora temos uma comédia romântica estrelada por Laura Vandervoort. O filme lançado em 2014 conta a história da proprietária de uma cafeteria, que enquanto serve café para seus clientes, tenta também encontrar um novo amor depois de um término de namoro traumático. Bem interessante, não?
 
Coffee
 
 
A Film About Coffee

Dirigido por Brandon Loper, “A Filme About Coffee” é um documentário lançado em 2014 que percorreu o mundo para descobrir o que faz o café ser tão amado em todo o planeta. Basicamente é um filme mostrando o porque o produto é tão especial e tão querido por nós. Super recomendo para amantes de café.

 
Café com Amor (Cafe)

Lançada no ano de 2011 e dirigida por Marc Erlbaum. A comédia romântica, estrelada pela atriz Jennifer Love Hewitt, conta a história de uma garçonete que trabalha em uma famosa cafeteria da Califórnia, onde histórias de amor, superação e acasos acontecem servidas com muito café. Realmente, Café com Amor. Recomendo a todos.

Mas e aí, o que vocês acharam do post? Comente logo abaixo e não se esqueçam de compartilhar com os amigos.