Recentes

Esquadrão Suicida: Warner Bros. está discutindo o lançamento do Ayer Cut


Esquadrão Suicida

Com a Liga da Justiça de Zack Snyder agora indo para a HBO Max, houve muita discussão sobre se o Esquadrão Suicida também poderia ser lançado em sua versão original (sem a interferência da Warner). Definitivamente, é uma ideia que o diretor David Ayer apoia, pois ele tem compartilhado muitos detalhes recentemente, provocando os fãs com o que poderia ter sido.

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE



Ele falou sobre o Coringa de Jared Leto, uma vez que teria um papel muito maior, além de revelar uma sequência de abertura e final completamente diferentes.

Agora um novo relatório da DCEU Mythic afirma que a Warner Bros. está discutindo ativamente a possibilidade de ter a estreia do Ayer Cut (versão de Ayer) na HBO Max em um futuro não muito distante.

Enquanto dezenas de milhões de dólares serão necessários para finalizar a Liga da Justiça, o Esquadrão Suicida original só precisa de poucos efeitos visuais, pois foi concluído o suficiente para ser exibido em teste de público.

Definitivamente, este relatório deve ser tomado com uma pitada de sal, já que não é exatamente um "furo" dizer que o estúdio está pensando em um lançamento para o Esquadrão Suicida, dada a quantidade de comentários sobre o assunto on-line no momento.

No próximo ano, a Warner Bros. lançará O Esquadrão Suicida, de James Gunn, um cruzamento entre uma reboot e uma sequência. É difícil dizer se ter isso e o Ayer Cut lançado no mesmo ano seria uma boa ideia, mas o diretor de Guardiões da Galáxia compartilhou seu apoio a Ayer.