Recentes

Sequência de Aves de Rapina pode explorar relacionamento de Arlequina e Hera Venenosa

Arlequina e Hera Venenosa
 
Cathy Yan, diretora de Aves de Rapina, revelou em entrevista para o The Wrap, que planeja explorar o relacionamento de Arlequina e Hera Venenosa, na sequência do longa. 

CONTINUAR APÓS A PUBLICIDADE 





Infelizmente o filme da emancipação fabulosa não foi muito bem nas bilheterias, arrecadando apenas US$ 201,8 milhões pelo mundo, quando se espera muito mais de um longa dessa magnitude. Os motivos para o longa não ter se saído muito bem vão desde problemas com o lançamento na China (em decorrência do COVID-19), até um trabalho de marketing não muito eficiente, começando é claro pelo título. 

Por não ter ido muito bem nos números, espera-se que a Warner não aprove uma possível continuação, porém a diretora se mostrou confiante que sim, que haverá uma sequência.

Veja partes da entrevista: 

“Eu adoraria trazer a Hera Venenosa para o cinema e iria investir num relacionamento entre ela e Harley Quinn, porque seria completamente desafiador e chocante ver duas personagens fortes tomando a frente de uma nova franquia.”.

“Eu não sei, mas acho que as pessoas não estão prontas para se despedirem da Harley Quinn. Também acho que Margot ainda tem muito fôlego para interpretá-la por mais alguns anos, então… Quem sabe. Eu espero que possamos fazer isso.”

É interessante lembrar que mesmo que Aves de Rapina não tenha uma continuação, Arlequina estará presente em Esquadrão Suicida 2

Fonte: CinePoP