Recentes

As 10 melhores aberturas de séries

Westworld
 
Sabe aqueles inícios de séries fantásticas que você prefere não pular? Pois é, fizemos uma lista das 10 melhores aberturas de seriados que são tão bons que a gente assiste a cada novo episódio. 

CONTINUA APÓS A PUBLICIDADE




É importante deixar claro que não consideramos aberturas de animações (Simpsons por exemplo), pois consideramos uma categoria à parte, que poderá ser feito um artigo separado no futuro. Há também o detalhe que em algumas dessas séries existem aberturas diferentes ao passar de cada temporada, porém no geral elas mantém a ideia inicial que fizeram com que se tornassem destaques. Enfim, vamos lá!

10º Penny Dreadful:

Sinopse: É uma série de terror com toques sobrenaturais que se passa na cidade de Londres na época vitoriana. A história conta com personagens clássicos da literatura como Frankenstein, Conde Drácula e Dorian Gray, e seus contos de horror, origem e formação se misturam à narrativa dos protagonistas. 



9º Vikings:

Sinopse: A série segue a vida de Ragnar Lothbrok (Travis Fimmel), o maior guerreiro da sua era. Lider de seu bando, com seus irmãos e sua família, ele ascende ao poder e torna-se Rei da tribo dos vikings. Além de guerreiro implacável, Ragnar segue as tradições nórdicas e é devoto dos deuses. 



8º Daredevil (Netflix):

Sinopse: Matt Murdock foi vítima de um acidente que o deixou cego quando adolescente, mas que também o dotou de superpoderes sensoriais. Formado em Direito, Matt passa a lutar contra todas as formas de injustiça: como advogado e super-herói.



7º The Big Bang Theory:

Sinopse: Conta a história de Sheldon e Leonard, dois físicos que moram no apartamento da frente da aspirante a atriz Penny. Fazem parte da turma de nerds também Howard e Raj. Juntos, os contrastes entre eles produzem muitas risadas. 



6º True Detective:

Sinopse: Conta a história de como a vida de dois detetives, Rust Cohle e Martin Hart, colidem e se entrelaçam durante uma caçada de 17 anos por um serial killer em Louisiana. 



5º American Horror Story:

Sinopse: É uma série de terror e suspense, criada por Ryan Murphy e Brad Falchuk. Cada temporada conta uma nova história centrada em um tema e com praticamente todo o elenco da temporada anterior interpretando novos e completamente diferentes personagens. 



4º Mad Men:

Sinopse: Don Draper é um dos mais talentosos nomes da cena publicitária da Nova York dos anos 60. Ele guarda um importante segredo sobre sua vida passada e tem dificuldades em administrar seu dia a dia e de sua família. 



3° Game of Thrones:

Sinopse: Em um mundo onde guerra e fantasia se misturam, a série acompanha as movimentações de várias figuras poderosas que competem entre si para ocupar o Trono de Ferro e governar os Sete Reinos. 



2º Dexter:

Sinopse: A série tem como protagonista um especialista forense em amostras de sangue, que trabalha para o Departamento de Polícia de Miami. Ele também é um assassino serial que mata as pessoas que a polícia não consegue prender. 



1º Westworld:

Sinopse: Westworld é um parque temático futurístico para adultos, dedicado à diversão dos ricos. Um espaço que reproduz o Velho Oeste, povoado por androides – os anfitriões –, programados pelo diretor executivo do parque, o Dr. Robert Ford, para acreditarem que são humanos e vivem no mundo real.