No próximo ano de 2020 teremos alguns filmes que estão sendo bastante aguardados por amantes do gênero de terror. Fiz essa pequena lista dos que já estão com estreias agendadas, porém é sempre bom lembrar que as datas podem ser alteradas a qualquer momento pelas suas respectivas produtoras.

1 - UM LUGAR SILENCIOSO 2

Com um dos maiores sucessos do gênero em 2018, o diretor  John Krasinski, volta com a sequência do longa, que promete manter a mesma atmosfera simplista do filme anterior.  

UM LUGAR SILENCIO 2

Data de estreia: 19 de Março de 2020
 
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

2 - ANTLERS

Com a produção de Guillermo del Toro, a obra promete muitas criaturas bizarras ao estilo do diretor. 

ANTLERS

Sinopse: "Em Antlers, uma professora (Keri Russel) da cidadezinha do Oregon e seu irmão (Jesse Plemons), o xerife local, descobrem que um jovem estudante (Jeremy T. Thomas) esconde um perigoso segredo consequências assustadoras.”
 
Data de estreia: Abril de 2020 nos EUA


3 - JOGOS MORTAIS 

A franquia de sucesso volta agora com história criada por Chris Rock e roteiro de Pete Goldfinger e Josh Stolberg.

JOGOS MORTAIS

Ao que tudo indica a trama será um reboot da franquia original. Mark Burg e Oren Koules são os responsáveis pela produção. 

Data de estreia: Maio de 2020 nos EUA


4 - INVOCAÇÃO DO MAL 3 

Outra franquia de grande sucesso volta ao cinema com mais uma história do casal Warren. As filmagens do longa já foram encerradas, e está na fase de pós-produção.

INVOCAÇÃO DO MAL 3
 
A página The Conjuring Universe revelou que Mitchell Hoog e Megan Ashley Brown farão versões jovens do casal Ed e Lorraine Warren, personagens vividos por Patrick Wilson e Vera Farmiga na franquia. 

Data de estreia: 10 de Setembro de 2020 no Brasil


5 - CONVENÇÃO DAS BRUXAS (REMAKE)

O remake do clássico será dirigido por Robert Zemeckis, contando com roteiro de Kenya Barris e produção de Alfonso Cuarón e Guillermo del Toro.

CONVENÇÃO DAS BRUXAS (REMAKE)

O longa contará ainda com Anne Hathaway como protagonista e bruxa.

Data de estreia: 15 de Outubro de 2020 no Brasil


1 Comentários

Por favor, seja respeitoso com o colega, obrigado!