Luciferina (Pllano Geral)

E aí pessoal, como a Netflix é um dos maiores canais que usamos hoje para o consumo de filmes – assim como o cinema – decidi abrir um espaço um pouco maior para eles aqui no meu site. Então, a partir de agora vou passar a dar dicas de filmes disponíveis nessa maravilhosa plataforma de streaming.

Bem, como talvez vocês saibam, sou amante das obras de terror, mesmo a maioria deles estarem bem em baixa ultimamente. Então decidi começar com esse gênero.

Dica de hoje: Luciferina
Data de lançamento: 2018
Nacionalidade: Argentina
Gênero: Suspense/Terror
Tempo de filme: 1h51min

Para você que está acostumado com as produções hollywoodianas, sejam elas as de baixo ou de alto custo, talvez sinta uma certa estranheza ao ver essa obra, no entanto, isso é um ponto positivo, já que muitas vezes ficamos cansados das produções das terras estadunidenses.

Os efeitos visuais não são grande coisa, mas são o suficiente para deixar crível tudo que está acontecendo naquele universo. Pelo menos eles não me tiraram do filme nenhuma vez.

Não podemos dizer que o roteiro é genioso, mas é também suficiente para te fazer ficar quase duas horas tranquilamente assistindo a tudo aquilo. Já o elenco também está bem representado, principalmente por Natália (Sofía Del Tuffo), que se mostra um ótimo talento, torço para a moça aparecer em mais filmes por aí.

Vale a pena?

Sim, para você que busca obras de terror um pouco diferenciada, com certeza vai se divertir bastante. Pode confiar!

E aí, gostaram do formato? Lembrando que é apenas para acrescentar ao site, as críticas continuarão normalmente. Um abraço.

0 Comentários