Rambo (Pllano Geral)

John Rambo está de volta em mais uma aventura que promete bastante ação, explosões e várias mortes. Além disso de tudo isso, o que podemos esperar de uma obra como essa?

A Franquia que fez muito sucesso na década de 80, com uma temática no mínimo peculiar – um soldado que derrota um exército inteiro – Rambo fez sucesso, muito sucesso. Tentaram voltar ao auge em 2008 com “Rambo IV”, no entanto, o filme não foi tão bem recebido, e isso fez com que a saga ficasse congelada por mais de 10 anos. Agora, Sylvester Stallone arrisca mais uma vez para tentar voltar aos holofotes do cinema, ou ao menos ganhar uma graninha.

Rambo V: Last Blood, colocará o personagem em fim de carreira. Já aposentado o ex-soldado agora sofre com a perda de colegas de guerras anteriores. É perceptível a partir do trailer, toda uma ambientação do faroeste americano, que tanto faz sucesso na terra do tio Sam, talvez essa seja a primeira cartada para um bom recebimento por parte do público por lá. (Logan embarcou na mesma ideia, e foi um sucesso).

Como já mencionado, o filme contará com bastante ação, o que é esperado nas participações do Stallone. Infelizmente, a obra aparentemente não tem nada de novo para ser visto, o pouco que se pode perceber nos trailers são o suficiente para imaginar que a ação será o mais do mesmo – carros explodindo, muitos tiros, explosões, pessoas sendo mutiladas, mais explosões – só que, em um filme como esse, é justamente o que o público está querendo ver, o que pode significar mais um certo.

O filme tem data de estreia para 19 de setembro aqui no Brasil e 20 de setembro nos EUA.

Confira o trailer:

Ingresso.com

0 Comentários